Envios Nacionais: Entregamos nossos produtos para qualquer localidade do Brasil através do serviço de envio dos Correios (optando por envio PAC ou SEDEX, variando do prazo e valor escolhido) e a Melhor Envio (serviço terceirizado com transportadoras). Nosso prazo de despacho das encomendas para estas modalidades são de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Entregas Região Metropolitana do Recife: Entregamos nossos produtos para localidades da Região Metropolitana do Recife atráves do serviço terceirizado de Motoboy, com localização baseada pelo CEP disposto na hora da compra que informa o valor e a região alcançada. Nosso prazo de despacho das encomendas para estas modalidades são de até 2 dias úteis após confirmação de pagamento dentro do nosso horário de funcionamento. Não é possível agendar horário, pedimos que possa receber durante horário comercial.
Caso o cliente deseje, também é possível a retirada presencial em nossa loja física em Camaragibe, Pernambuco.
As opções de frete variam de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos selecionados. Para simular o valor do frete do seu pedido, adicione todos os produtos no carrinho de compras e solicite o calculo na página do pedido.
O prazo para o transporte da mercadoria até o seu endereço é estipulado pelos Correios nos modelos de envio PAC (convencional) e SEDEX (expresso), Motoboy ou Transportadoras. Em nosso site, a opção de envio será escolhida durante a finalização de sua compra após digitar seu CEP. Atente-se a essa informação, principalmente se a encomenda for para alguma data ou ocasião específica.
Atrasos só é configurado a partir do primeiro dia posterior à data de entrega pelo seu prazo, a data de estimativa é apenas uma previsão e não é considerada para reclamações. Não se preocupe, nesse caso, aconselhamos que entrem em contato conosco para que possamos fazer a reclamação para você! Em caso de atraso clique aqui: [Nosso WhatsApp!]
Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios ou transportadoras, visto que, a partir do momento em que a encomenda é postada, não podemos interferir em seu percurso ou entrega, processos esses, de inteira competência das empresas citadas.
Correios e Transportadora: Você receberá o código e link de rastreamento em seu e-mail cadastrado no pedido. Haverão 3 tentativas, em caso de não recebimento, a encomenda será devolvida a nossa loja.
Motoboy: Você receberá o status em seu e-mail que seu pedido saiu para entrega! Ela poderá ocorrer ao longo do dia em horário comercial (09:00 às 18:00). É necessário ter alguém para receber o pedido, podendo ser o responsável pela compra ou qualquer outra pessoa de confiança, que deverá estar no endereço de entrega indicado no ato da compra. Haverá apenas uma tentativa, em caso de não recebimento, a encomenda será devolvida a nossa loja, ficando a critério do cliente se irá retirar ou deseja o agendamento de uma nova entrega à ser paga.
Comprando em nosso site, você concorda com todas as políticas da loja, incluindo todas as informações listadas, cujo estão dispostas de fácil acesso na região do nosso rodapé.
Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas. Dispensar