Sem título-2
  • Envios Nacionais:
    Entregamos nossos produtos para qualquer localidade do Brasil através do serviço de envio dos Correios (optando por envio PAC ou SEDEX, variando do prazo e valor escolhido) e a Melhor Envio (serviço terceirizado com transportadoras).
    Nosso prazo de despacho das encomendas para estas modalidades são de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

  • Entregas Região Metropolitana do Recife:
    Entregamos nossos produtos para localidades da Região Metropolitana do Recife atráves do serviço terceirizado de Motoboy, com localização baseada pelo CEP disposto na hora da compra que informa o valor e a região alcançada.
    Nosso prazo de despacho das encomendas para estas modalidades são de até 2 dias úteis após confirmação de pagamento dentro do nosso horário de funcionamento. Não é possível agendar horário, pedimos que possa receber durante horário comercial.

Caso o cliente deseje, também é possível a retirada presencial em nossa loja física em Camaragibe, Pernambuco.

Sem título-2
  1. As opções de frete variam de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos selecionados. Para simular o valor do frete do seu pedido, adicione todos os produtos no carrinho de compras e solicite o calculo na página do pedido.  

  2. O prazo para o transporte da mercadoria até o seu endereço é estipulado pelos Correios nos modelos de envio PAC (convencional) e SEDEX (expresso), Motoboy ou Transportadoras. Em nosso site, a opção de envio será escolhida durante a finalização de sua compra após digitar seu CEP.  Atente-se a essa informação, principalmente se a encomenda for para alguma data ou ocasião específica.

  3. Atrasos só é configurado a partir do primeiro dia posterior à data de entrega pelo seu prazo, a data de estimativa é apenas uma previsão e não é considerada para reclamações. Não se preocupe, nesse caso, aconselhamos que entrem em contato conosco para que possamos fazer a reclamação para você! Em caso de atraso clique aqui: [Nosso WhatsApp!]

  4. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios ou transportadoras, visto que, a partir do momento em que a encomenda é postada, não podemos interferir em seu percurso ou entrega, processos esses, de inteira competência das empresas citadas.
Sem título-2
  • Correios e Transportadora:
    Você receberá o código e link de rastreamento em seu e-mail cadastrado no pedido.
    Haverão 3 tentativas, em caso de não recebimento, a encomenda será devolvida a nossa loja.

  • Motoboy:
    Você receberá o status em seu e-mail que seu pedido saiu para entrega! Ela poderá ocorrer ao longo do dia em horário comercial (09:00 às 18:00). É necessário ter alguém para receber o pedido, podendo ser o responsável pela compra ou qualquer outra pessoa de confiança, que deverá estar no endereço de entrega indicado no ato da compra.
    Haverá apenas uma tentativa, em caso de não recebimento, a encomenda será devolvida a nossa loja, ficando a critério do cliente se irá retirar ou deseja o agendamento de uma nova entrega à ser paga.

Comprando em nosso site, você concorda com todas as políticas da loja, incluindo todas as informações listadas, cujo estão dispostas de fácil acesso na região do nosso rodapé.